A pergunta era " Sabia que num passado recente a corvina desapareceu do Estuário do Tejo e que só recentemente voltou?", os resultados não surpreenderam o grupo:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXSPNj3MF8xdJKFx6ipqEAT8IFTl7WYNWkw93kuQSKvwWM0R8Ux7-R8AL6H-ZUNE6VjZ8g_Z-STD-Y2hswb5r-VyriMmxxi-GKKDVmb7K626NpT-jlbkGf1DA-2lTap82v-XZlqH0fQLlt/s320/Sem+t%C3%ADtulo.jpg)
Como era esperado cerca de 3/4 das pessoas que responderam (50) não tinham conhecimento deste facto. Estes dados confirmam a pertinência do Projecto Barbatana! A nossa sociedade está pouco informada sobre as consequências da poluição e da sobreexploração pesqueira, julgamos que está na hora de ser informada e sensibilizada para estes problemas!
Que lhe parece?
5 comentários:
Não sabia, estou curioso.
bom trabalho
Aprendi. Cada gota do oceano (ou do rio TEJO) esconde um segredo. Desse segredo nasce a curiosidade, o estudo, a aprendizagem. Nasce a aventura!
E, em cada gota, está estampado o alento de cada habitante da água (da Terra). Hoje -aquí- vi o "rosto" de Argyrosomus regios. Não chegou a dizer-me porque se zangou com o rio.
Alguém, estou certa, me dirá.
Bem hajam!
Peco desculpa pelo erro. Esta mensagem é uma adenda à anterior.
Argyrosomus regius (em itálico).
afinal, não sei nada.
Mas tenho vontade de aprender.
Descobri hoje o blog.
Interessante, sem dúvida. É sempre preciso interesse, pena que tenha de existir um dia para se "chamar" a atenção.
Para quando alguns resultados do vosso trabalho?
Muito boa ideia o blog e muito bom o trabalho.
Não esmoreçam. Que a força esteja convosco
Obrigado pelo incentivo. São comentários como o seu que entusiasmam e motivam o grupo para o desenvolvimento de um projecto cada vez melhor. Prometemos actualizar o blog sempre que possivel.
Enviar um comentário